Cultura

James Murphy, Jamie xx, Paus, Kim Ann Foxman, Xinobi e Kalaf no ‘Lisboa Night + Day’

thexxMr. LCD Soundsystem a.k.a. James Murphy, Jamie xx, Kim Ann Foxman e Xinobi em DJ Set, Paus em formato Live e Kalaf como MC do evento são as mais recentes confirmações para o ‘Lisboa Night + Day’, encabeçado pelos The xx e que decorre a 5 de maio, no Jardim da Torre de Belém.

As novas confirmações juntam-se aos próprios The xx e aos já anunciados Chromatics, John Talabot e Mount Kimbie, para o que promete ser uma das noites musicais mais inesquecíveis do ano.

Os The xx, vencedores do Mercury Prize, orgulham-se de apresentar o ‘Lisboa Night + Day’, o maior e mais ambicioso evento criado pela banda até à data.

Vão encabeçar todas as noites dos três primeiros ‘Night + Day’, que acontecem em Lisboa, Berlim e no Osterley Park, junto a Londres.

Com o Rio Tejo de pano de fundo e situado junto a vários monumentos históricos portugueses, o Jardim da Torre de Belém é o local perfeito para o maior espetáculo dos The xx em Portugal até à data.

Como em todos os espetáculos ‘Night + Day’ é a combinação entre um concerto dos xx e ambientes inspiracionais, juntamente com um alinhamento repleto de artistas que os xx adoram, admiram e respeitam, vai resultar num dia verdadeiramente memorável.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir