Desporto

Jaime Marta Soares: “Reunião para dar força para a final da Taça”

O presidente da Assembleia Geral do Sporting desdramatizou a reunião desta tarde, afirmando que serviu para “dar força para o jogo do próximo domingo”, a final da Taça de Portugal.

Em declarações aos jornalistas, Jaime Marta Soares garantiu que os adeptos mantêm “o ânimo e espírito muito forte de Sporting” mesmo após a derrota na visita ao Marítimo.

O dirigente evitou pronunciar-se sobre a reunião desta tarde, insistindo que terá servido para preparar o jogo da Tala de Portugal.

“O resultado de ontem no Funchal veio trazer um sentimento desagradável, é natural que o presidente da instituição chame os jogadores e os treinadores para analisar e preparar o próximo jogo”, salientou.

Para evitar as perguntas, Jaime Marta Soares respondeu sempre que o Sporting está “acima de tudo”, inclusive da desavença que ele teve com o presidente.

“Bruno de Carvalho é o presidente do Sporting, eu sou da mesa da Assembleia. Claro que discordamos, mas há uma coisa que nos une, que é o Sporting. O Sporting ultrapassa muitos problemas de comunicação”, concluiu.

Em destaque

Subir