Desporto

Bruno de Carvalho suspendeu Jesus e restante equipa técnica

De acordo com o jornal Diário de Notícias, Bruno de Carvalho decidiu suspender o treinador Jorge Jesus e a restante equipa técnica. Uma decisão tomada no seguimento da reunião desta segunda-feira, entre o presidente, treinador e jogadores.

O técnico do Sporting abandonou o Estádio de Alvalade pelas 19h00 desta segunda-feira, no seguimento da reunião entre presidente, treinador e jogadores. A derrota na Madeira, por 2-1, que ditou o 3.º lugar ao Sporting terá estado no centro da análise do dirigente ‘verde e branco’.

De acordo com o Diário de Notícias, além de Jorge Jesus, a restante equipa técnica ficou suspensa, estando para já fora do encontro do próximo domingo, frente ao Aves, no Jamor, na final da Taça de Portugal.

O diário dá também conta da solidariedade dos capitães com o treinador e que, caso este não esteja no Jamor no próximo domingo, também não estarão disponíveis para subir ao relvado.

De acordo com a SIC Notícias, entre o lote de jogadores que se recusam alinhar estão nomes como Rui Patrício, William Carvalho e Bruno Fernandes.

É esperado um comunicado da SAD do Sporting ainda esta segunda-feira.

Em destaque

Subir