Tecnologia

Já viu um iPhone 5 e um Samsung Galaxy S3 a serem triturados?

iphone galaxy destruidos 1Um programa já famoso no Youtube decidir fazer o teste. Afinal, os dois smartphones desfazem-se ou não? Veja o resultado mais abaixo.

O canal do YoutubeBlenctec’ é perito em novas tecnologias. Contudo, estes ‘malucos’ não se limitam a analisar as capacidades dos novos lançamentos, pelo contrário, são especialistas em testar ao limite a sua resistência, que acaba sempre por se render.

Desta vez, colocaram um iPhone 5 e um Samsung Galaxy S3 numa liquidificadora, aquele aparelho que serve, na maioria das vezes, para fazer batidos ou coisa parecida. O resultado não podia ser outro senão um ‘sumo’ de iPhone e outro de Galaxy S3. O primeiro ‘rendeu-se’ rápido. Já o aparelho da marca sul-coreana resistiu mais tempo, acabando no final por virar também batido.

E pronto, para criar um vídeo viral na Internet, já com mais de dois milhões de visualizações no Youtube, assim se desfazem dois dos melhores smartphones da atualidade.

Veja o vídeo de seguida:
https://www.youtube.com/watch?v=rofgMueCOqo

Esta não é a primeira vez que utilizadores testam a resistência dos dois telemóveis. Em outubro do ano passado, um vídeo mostrava ambos a serem atirados ao chão para um novo teste de resistência (veja aqui as imagens).

Em destaque

Subir