Fórmula 1

Ir ao Grande Prémio de Austrália e não correr vai sair caro à Manor

ManorTemDePagar115 Bernie Ecclestone ‘não brinca em serviço’. O patrão da Fórmula 1 não gostou nada que a Manor Marússia tenha feito deslocar toda uma estrutura a Melbourne e tenha acabado por não participar no Grande Prémio da Austrália.
Ecclestone já fez saber que a equipa britânica vai pagar todos os custos – fretes de material e transporte por avião – normalmente suportados pela Formula One Association.
ManorTemDePagar115 600A Manor, que conseguiu à última hora garantir a sua presença na primeira prova do campeonato, acabou por nem sequer alinhar nos treinos e na qualificação alegando problemas de ‘software’ dos seus monolugares. O que levou os responsáveis da F1 a tomarem uma atitude.
O patrão da Fórmula 1 disse à agência Reuters que nunca teria autorizado a Manor a viajar para a Austrália se esta tivesse desde logo a intenção de não competir. 
“A falha é nossa, que não esperávamos isto. Eles não tinham qualquer intenção de correr na Austrália. Zero. Agora temos de ver o que faremos. Mas se eles não competiram vão ter de pagar por isso”, garantiu Bernie Ecclestone.
 

Em destaque

Subir