Nas Notícias

IP4: Acidente provoca quatro mortos e deixa camionista em choque

Carro entra em despiste, no IP4, em Alijó, e embate num pesado, que seguia em sentido contrário. O acidente provocou a morte a quatro pessoas. Condutor do camião só sofreu ferimentos ligeiros, mas ficou em estado de choque.

Quatro pessoas, com idades compreendidas entre os 20 e os 48 anos, perderam a vida neste acidente que ocorreu ao quilómetro 120 do IP4. Uma viatura irreconhecível, totalmente destruída, e um rasto na estrada denunciam a causa deste acidente.

Segundo os relatos de uma testemunha (outro camionista que seguia atrás do pesado), o veículo ligeiro entrou em despiste e surpreendeu o condutor do pesado, que tentou evitar o choque, sem sucesso. O ligeiro descontrolado embateu na parte frontal do camião.

A testemunha conta que um dos ocupantes do Volswagen Polo foi cuspido. Outros dois passageiros terão tido morte imediata. Com ferimentos ligeiros, mas em estado de choque, o condutor do camião foi transportado para o hospital.

As vítimas mortais, que residiam em Sanfins do Douro, são dois homens e duas mulheres, que viajavam no sentido Vila Real-Bragança. A viagem foi interrompida no Alto do Pópulo, em Alijó. O IP4 esteve interrompido, para limpeza da via. As autoridades vão proceder a uma investigação, com o objetivo de apurar as causas exatas deste despiste.

Em destaque

Subir