Motores

Inside Motor ‘faz a festa em casa’ no Rali das Camélias

A competir ‘em casa’, porque a equipa está sediada em Sintra, a Inside Motor fez a ‘fez a festa’ no Rali das Camélias.
Neste regresso da mítica prova à estrada, a Inside alinhou com várias equipas, com destaque para Daniel Nunes e Rui Raimundo, que recentemente se sagraram campeões nacionais de duas rodas motrizes.

Mas a formação de Sintra teve mais ‘embaixadores’ na prova levada a cabo pelo Clube de Motorismo de Setúbal, com Gonçalo Inácio e Paulo Leones e António Baiona em dois Peugeot 208 R2, e ainda Pedro Lança e Paulo Marques em Citroën Saxo.

Num rali tão especial para a Inside Motor, e com Daniel Nunes fora de prova ainda no decorrer da primeira especial, as atenções centraram-se nos outros pilotos, com António Baiona a ter uma boa estreia, com uma exibição em crescendo, acabando por terminar na quarta posição e em segundo na categoria P1.

De igual forma, também Gonçalo Inácio e Paulo Leones, conseguiram uma exibição brilhante ao longo do Rallye das Camélias! Parado há mais de um ano sem disputar qualquer rali, o piloto surpreendeu com excelentes registos nas especiais, completando a prova num merecido quinto lugar final.

Pedro Lança e Paulo Marques voltaram a impressionar nas provas especiais de classificação com um ritmo muito vivo, mostrando que ainda é possível andar depressa com o velhinho Citroën Saxo, conseguindo essencialmente neste regresso com a Inside Motor, colocar um ponto final nos azares e terminar a prova num destacado sexto lugar final na classificação geral.

“Foi um final de época brilhante para a nossa equipa! Reconquistamos o Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes no Rallye Casinos do Algarve e na prova da ‘casa’, no Rallye das Camélias, contamos com quatro equipas e todas com resultados excelentes”, considerou no final o coordenador da Inside Motor Joaquim Batalha.

Em destaque

Subir