Insólito

Imitou uma cena de ‘As 50 sombras’ e está acusado de agressão sexual, nos EUA

50 sombras Um jovem de Chicago, nos EUA, foi detido por agressão sexual. O caso tem sido destacado porque Mohammad Hossain terá tentado imitar uma cena do filme ‘As 50 sombras de Grey’. O estudante tinha amarrado e amordaçado a vítima, alegando que tinha “intimidade” com ela.

A história erótica de ‘As 50 sombras de Grey’ é isso mesmo: uma história, uma ficção que passou de um livro para um filme. Quando se tenta fazer o mesmo na ‘vida real’ pode envolver a polícia e o tribunal.

Em Chicago, nos EUA, um jovem estudante de engenharia foi detido e acusado de agressão sexual após ter tentado imitar, com uma parceira com a qual teria “intimidade” (como alegou o arguido), uma das cenas de ‘bolinha vermelha’ do filme baseado na obra de E. L. James.

Adam Bourgeois, o juiz do condado de Cook, impôs ainda uma fiança de 500 mil dólares Mohammad Hossain, de 19 anos.

No filme, o milionário Christian Grey e a estudante Anastasia Steele ‘divertem-se’ com jogos sexuais, nos quais a mulher se entrega à submissão. Mas isso ocorre na história de E. L. James. e na adaptação cinematográfica de Sam Taylor-Johnson.

Na ‘vida real’, Mohammad Hossain terá convidado uma jovem para subir até ao quarto, na residência universitária, onde lhe atou as pernas e os braços com correntes.

De acordo com a acusação, citada pelo Chicago Tribune, o jovem amordaçou a parceira com uma corda e vendou-a com um gorro. Estando ela submissa, começou a bater-lhe com as mãos e com um cinto.

A vítima terá pedido para interromper o ‘jogo’, mas Mohammad Hossain continuou a bater-lhe e consumou a agressão sexual, ainda citando a acusação.

A jovem acabou por conseguir fugir e pediu ajuda a um amigo, que alertou as autoridades. O estudante de engenharia foi detido sob a acusação de agressão sexual e, durante o interrogatório policial, alegou que tinha combinado, com a parceira, reproduzir algumas das cenas mais picantes do filme.

Em destaque

Subir