Nas Notícias

Vídeo: Drones suspeitos sobrevoam Paris em locais sensíveis da cidade

policia paris 400 Avistados pelas autoridades francesas drones suspeitos a sobrevoar Paris, entre terça e quarta-feira, adianta a AFP. Os aparelhos aproximaram-se de locais sensíveis, como a Torre Eiffel, a embaixada dos EUA e a Praça da Concórdia. Não se sabe se se trata de um ato inocente, ou uma ação terrorista. Veja a reportagem da Euronews.

As autoridades francesas estão a investigar diversas ocorrências de voos suspeitos de drones (pelo menos cinco), que sobrevoaram a capital francesa entre a noite de terça-feira e a madrugada de hoje.

De acordo com a AFP, os drones sobrevoaram locais sensíveis da cidade, potenciais alvos prioritários, no caso de ataques terroristas: a embaixada dos EUA, a Torre Eiffel e a Praça da Concórdia, entre outros.

Estas ocorrências mobilizaram a polícia francesa, que, no entanto, não conseguiu encontrar as pessoas que controlavam os aparelhos não tripulados.

As investigações estão em curso em Paris, com alerta máximo. Há receios de que estes drones possam ser instrumento para ataques.

Em destaque

Subir