Nas Notícias

Idoso morre no incêndio no Sabugal

Um homem morreu a tentar fugir das chamas, no incêndio do Sabugal, nesta segunda-feira. Fonte do Comando Distrital de Operação de Socorro (CDOS) da Guarda, citada pela agência Lusa, revela que “o corpo da vítima foi encontrado carbonizado no local do incêndio”.

Há mais uma vítima mortal, neste 2017 negro, no que diz respeito a incêndios florestais. Segundo adianta a SIC Notícias, um corpo foi encontrado “a cerca de 800 metros de uma habitação no lugar de Terreiro das Bruxas”.

Trata-se de um idoso, que estaria a tentar fugir das chamas.

A Guarda Nacional Republicana está no local, a tomar conta da ocorrência. O processo de investigação segue-se, para apurar as causas deste óbito.

O corpo foi encontrado ao meio-dia, cerca de uma hora depois de deflagrar o incêndio em Santo Estêvão.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operação de Socorro (CDOS) da Guarda, citada pela agência Lusa, “o corpo da vítima foi encontrado carbonizado no local do incêndio”.

A mesma agência cita fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda e revela que o idoso tem cerca de 73 anos. Foi encontrado já sem vida por uma patrulha, “num local para onde [a vítima] se tinha dirigido com um trator”.

Em destaque

Subir