Desporto

Hulk: “A atmosfera da Liga espanhola, alemã e inglesa é espetacular”

fcporto_hulk1Em entrevista ao site Goal.com, o avançado brasileiro levanta a ponta do véu sobre uma possível saída do Dragão no final da presente temporada. Hulk fala ainda do seu ídolo de todos os tempos, Ronaldo, o brasileiro.

O avançado do FC Porto Hulk é esta quinta-feira destaque no site www.goal.com. O brasileiro concedeu uma entrevista à página desportiva onde abordou a vontade de abraçar outros desafios no futuro. Hulk falou ainda dos seus ídolos e da escolha de Guarín em rumar ao Inter de Milão.

Para o camisola 12 dos dragões “qualquer jogador está sempre preparado para novos desafios”, diz, para depois elogiar algumas dos principais campeonatos europeus: “A atmosfera da liga espanhola, alemã ou inglesa é espetacular. Os adeptos tornam os jogos excitantes”, sublinha Hulk.

Para o internacional brasileiro, houve um jogador que marcou o futebol e que sempre foi o seu ídolo: “Cresci a ver Ronaldo e sempre quis ser como ele um dia”, afirma o craque do FC Porto, referindo-se ao fenómeno brasileiro.

Na mesma entrevista, Hulk abordou também o caso de Guarín, o médio que até foi determinante na época de Villas-Boas mas que passou para segundo plano com Vítor Pereira, fazendo dessa forma as malas para Itália, para jogar no Inter de Milão. Para Hulk, a escolha do colombiano foi a mais acertada: “Jogava pouco”, justifica o avançado.

Esta entrevista surge numa altura em que cada vez mais se fala de uma possível ida de Hulk para Inglaterra, com o Chelsea no topo das maiores probabilidades. Mesmo com o despedimento de André Villas-Boas, Roman Abramovich parece continuar de olho no avançado do FC Porto. Recentemente, foi mesmo Pinto da Costa a garantir que o brasileiro tinha preferência por Stamford Bridge. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir