Nas Notícias

Hugo Sequeira não estava sob efeito de drogas quando caiu

hugo_sequeira_1José Tropa, diretor do serviço de psiquiatria do Hospital de Cascais, revela que Hugo Sequeira não estava sob efeito de drogas, quando caiu do seu apartamento. Internado na ala psiquiátrica, o ator “evolui favoravelmente”. O diagnóstico final ainda não é conhecido, mas “um distúrbio emocional” estará na origem do incidente.

 

Hugo Sequeira não estava sob efeito de drogas no momento em que caiu do segundo andar do apartamento onde reside, na Parede. De acordo com declarações do diretor da ala de psiquiatria do Hospital de Cascais ao Correio da Manhã, os testes de despiste para o consumo de drogas deram negativo.

O ator continua internado naquela unidade de saúde de Cascais, depois de ontem de madrugada ter sido transferido do Hospital Francisco Xavier. Está a “evoluir favoravelmente”, sendo que os médicos continuam a avaliar o estado clínico.

O diagnóstico ainda não está concluído, mas os médicos apontam “um distúrbio emocional” como causa provável para este incidente.

As análises que permitiram avaliar um eventual uso de drogas por parte de Hugo Sequeira no dia da queda foram realizadas ainda no Francisco Xavier, para onde Sequeira fora transportado.

O estado físico do ator avança favoravelmente. Hugo Sequeira já consegue caminhar e tem apenas de usar um colar cervical, em virtude de lesões nas costas, como resultado do impacto da queda.

Em destaque

Subir