Nas Notícias

‘House of Cards’ vai aos ‘Gritos’ buscar Neve Campbell

A Sidney Prescott da saga ‘Gritos’, Neve Campbell, é a atriz que vai reforçar a quarta temporada de ‘House of Cards’. O Deadline avança que ainda não há detalhes sobre a nova personagem, mas tudo indica que ‘Francis’ e ‘Claire’ terão de enfrentar um casal novo e ambicioso.

Neve Campbell, a atriz que deu vida a Sidney Prescott na saga ‘Gritos’ e a Julia Salinger na série ‘Adultos à Força’, vai reforçar o elenco de ‘House of Cards’, a icónica série da Netflix protagonizada por Kevin Spacey.

De acordo com o Deadline, a atriz de 41 anos vai assumir um papel com bastante preponderância no enredo. Ainda não são conhecidos os detalhes, mas tudo aponta para que Francis, interpretado por Kevin Spacey, e Claire Underwood, por Robin Wright, tenham de enfrentar a ‘concorrência’ de um casal mais novo e, sobretudo, com mais sede de poder.

Os episódios devem começar a ser filmados ainda durante este verão, de forma a que a Netflix possa exibi-los já no próximo ano.

Para além de entrar na quarta temporada de ‘House of Cards’, Neve Campbell, que já passou por séries conhecidas como ‘Anatomia de Grey’ e ‘Mad Men’, participa ainda na segunda temporada da comédia ‘Welcome to Sweden’.

Em destaque

Subir