Nas Notícias

Hospital Privado de Alfena inaugurado a 9 de Janeiro

hospital_alfenaO Hospital Privado de Alfena vai ser inaugurado a 9 de Janeiro de 2012, numa cerimónia que representa o fim de um ciclo iniciado em 2008 e o início de uma nova era na qualidade dos serviços de saúde locais. A unidade servirá não só a cidade de Alfena, como toda a Área Metropolitana do Porto.

A contagem decrescente para a abertura de portas do Hospital Privado de Alfena está perto do fim. É já no dia 9 de Janeiro que esta importante infra-estrutura é inaugurada, no que representa um novo capítulo na cidade.

Mais do que uma notável unidade de saúde, o hospital representa o início de um capítulo no desenvolvimento de Alfena e o encerramento de um capítulo ambicioso, que começou em 2008.

O Hospital Privado de Alfena – que resulta de um investimento de 60 milhões de euros – apresentará um conceito inovador nos serviços de saúde, assumindo-se como uma unidade de referência no Norte do País.

Estará aberto em permanência e destaca-se pelos serviços de urgência, de pediatria, de cuidados intensivos e de fisioterapia, com diversas outras valências médicas, cirúrgicas e de diagnóstico. Centrará a sua acção na “prevenção, protecção, tratamento, reabilitação e acompanhamento” dos utentes.

Em destaque

Subir