Desporto

PSG disposto a pagar 100 milhões por Hulk, após perder Carlos Tevez

fcporto_hulk1Na iminência de perder a corrida pela contratação de Carlos Tevez, o PSG centrou a atenção em Hulk, avançado do FC Porto. O treinador Vítor Pereira poderá perder a figura central do onze, ainda que Pinto da Costa tenha assegurado a permanência dos elementos fundamentais da equipa. Segundo o France Football, a equipa de Paris está disposta a pagar a cláusula de rescisão de Hulk: 100 milhões de euros.

Hulk está na mira do PSG, clube que perdeu a corrida pela contratação de Carlos Tevez, avançado do Manchester City que está a caminho do AC Milan. Desse modo, resta ao clube de Paris apontar outros alvos e o brasileiro do FC Porto foi o escolhido.

Segundo o France Football, o avançado Hulk é a alternativa a Tevez, sendo que os franceses já avançaram com as primeiras abordagens ao FC Porto. Aquele jornal revela que já existem contactos entre as partes, apesar da cláusula de rescisão elevada.

Esta abordagem do PSG surge numa altura em que o presidente Pinto da Costa já assegurou ao treinador Vítor Pereira que todos os elementos fundamentais do plantel ficarão no FC Porto. E Hulk é, definitivamente, uma dessas pedras insubstituíveis.

No entanto, resta saber até onde poderão chegar os novos donos do PSG, os milionários do Qatar Investment Authority. O France Football refere que os proprietários do clube francês estão dispostos a pagar os 100 milhões, na reabertura do mercado de transferências.

Depois de ‘perder’ Tevez, o emblema parisiense enfrenta um desafio muito caro: retirar Hulk do ‘dragão’. O avançado brasileiro foi de novo decisivo, ao apontar o golo da vitória do FC Porto, ontem, diante do Paços de Ferreira, na primeira jornada da Taça da Liga.

Em destaque

Subir