Desporto

Hoquistas do Sporting desmentem CMTV… com ironia

A CMTV divulgou ontem uma alegada mensagem enviada por Bruno de Carvalho aos jogadores de hóquei do Sporting, onde o presidente leonino se dizia “envergonhado”, por uma derrota diante do FC Porto, e anunciava a saída de quem não tinha contrato. O desmentido foi feito pelos jogadores, nas redes sociais.

“Vocês desonraram-me, a mim e ao Sporting, envergonharam-me. Não vai existir qualquer contratação para a equipa e quem não tem contrato sai já. Quem tem não renova mais nada. Esta modalidade é a que tem sido mais apoiada e é uma vergonha”, teria escrito Bruno Carvalho aos hoquistas leoninos, segundo a CMTV.

Esse sentimento de frustração, de acordo com aquela estação televisiva, decorria de uma derrota frente ao FC Porto, para as competições europeias, nas meias-finais, disputadas a 12 de maio. O Sporting foi eliminado e os dragões viriam a perder a final, diante do Barcelona.

Poucos minutos depois da divulgação desta mensagem, surge um desmentido, em modo irónico, por parte dos hoquistas leoninos.

“Obrigado PRESIDENTE por nos despedir antes de sermos campeões! Que grande mensagem que nos enviou. Fez de nós campeões”, escreveram.

Veja o post:

Em destaque

Subir