Nas Notícias

Homens da Luta lançam ‘Pacman’ versão ‘Dá-lhe, Falâncio’

Homens da Luta lançam na sua página oficial o eterno jogo ‘Pacman’, semelhante ao original, com duas variantes: uma banda sonora versão ‘Dá-lhe, Falâncio’ e quatro Passos Coelho a tentar apanhar José Sócrates.

Os Homens da Luta lançaram a sua versão do eterno ‘Pacman’ e já conseguiram mais de 4000 ‘gostos’, na sua página do Facebook. O jogo está disponível na página oficial dos representantes portugueses no Festival da Canção.

Num labirinto cheio de pontos, José Sócrates tenta apanhar euros que lhe permitem neutralizar Passos Coelho, ao som dos acordes que surgem mal sai a inconfundível palavra de ordem: ‘Dá-lhe Falâncio’.

São quatro Passos Coelho a tentar apanhar um José Sócrates, num jogo virtual com alguma realidade. Cada Passos Coelho representa um conceito: Fenprof, FMI, UGT e CGTP.

É mais um produto de marketing, de um fenómeno imparável, que amanhã sobe ao palco de Dusseldorf para a meia-final. Ficar-se-á a saber se ‘A Luta é Alegria’ será qualificada para a final. Entretanto, Sócrates continua a sua luta persistente contra um líder do PSD multiplicado por quatro…

Em destaque

Subir