Mundo

Herdeiro do império Tetra Pak pode ter ficado com o corpo de Eva durante dias

eva_rausingHans Kristian Rausing, herdeiro do império Tetra Pak, é o principal suspeito no caso da morte da sua mulher, Eva Rausing. A polícia aguarda novos exames, depois de a autópsia não ter dado respostas. Hans terá ficado ao lado do corpo durante vários dias.

Depois da autópsia ao corpo de Eva Rausing não ter dado respostas, a polícia suspeita de que o herdeiro do império Tetra Pak possa ter sido o autor do crime e coloca a hipóteses de Hans Kristian Rausing ter convivido com o corpo durante dias.

Num caso que apresenta mais dúvidas do que certezas, as autoridades aguardam por mais exames para esclarecer a causa da morte da milionária. As autoridades inglesas consideram esta morte “inexplicável”.

A britânica Eva Rausing foi encontrada morta e o marido acabou por ser considerado o principal suspeito, tendo sido imediatamente detido. No entanto, o histórico do consumo de drogas do casal indicia uma overdose.

Há suspeitas de que o marido, Hans Kristian Rausing, possa estar implicado no caso, o que levou a Scotland Yard a proceder à sua detenção.

Eva Rausing tinha 48 anos e era mulher do herdeiro da dinastia Tetra Pak, império de embalagens sueco, e uma das mulheres mais ricas do Reino Unido. A sua luta contra o consumo de drogas era pública. Eva foi encontrada sem vida na sua casa, localizada num dos bairros mais caros de Londres, em Belgravia.

Hans e Eva Rausing tentavam reabilitar-se e conheceram-se, há duas décadas, numa clínica de cura de dependência de drogas, nos Estados Unidos. O histórico do casal aponta para o consumo de cocaína e heroína.

Em destaque

Subir