Nas Notícias

Havai: Morre mãe de Bruno Mars, vítima de aneurisma fatal

mae bruno mars bernardettemae bruno mars bernardette510Emigrante filipina, a mãe do cantor Bruno Mars não resistiu a um aneurisma cerebral, morrendo, aos 55 anos de idade. A informação foi adiantada pela editora do cantor, que dá conta de um internamento de Bernadette Hernandez, num hospital de Honolulu, no Havai.

A mãe de Bruno Mars morreu, segundo adiantou ontem a editora do cantor. Bernadette Hernandez, mãe de seis filhos, entre os quais o cantor – cujo nome de batismo é Peter Hernandez –, sofreu um aneurisma cerebral, que lhe retirou a vida, aos 55 anos de idade.

A morte ocorreu no sábado, mas só ontem foi divulgada. As primeiras informações após o internamento de Bernadette davam conta de que teria dado entrada nas urgências do Queens Medical Center, em Honolulu, no Havai, na passada sexta-feira, depois de um alegado ataque cardíaco.

Bernadette Hernandez viria a morrer no dia seguinte, vítima de um aneurisma cerebral, segundo confirmou neste domingo a editora de Bruno Mars. De origem filipina, Bernadette era mãe de seis filhos, entre os quais o cantor de 28 anos.

A mãe de Bruno Mars era divorciada do pai de Mars, o portorriquenho Peter Hernandes. 

Em destaque

Subir