Cultura

Hardwell: DJ de top mundial é a primeira confirmação do Meo Sudoeste (bilhetes)

meo sudoesteprimeira confirmacao meo sudoesteHardwell, vai estar no Meo Sudoeste, no dia 7 de agosto, na Herdade da Casa Branca. DJ número um do mundo no ranking de referência promovido pela DJ Mag, Hardwell é a primeira confirmação do festival.

E pelo 18.º ano consecutivo, o Meo Sudoeste chega à Herdade da Casa Branca, dando como sempre vida e muita festa à Zambujeira do Mar.

Uma semana ideal para quem gosta de experiências únicas onde, entre convívio, praia, partilha e muita música, se encontra o mote perfeito para a união entre amigos que acreditam na importância de viver o momento porque no fundo, só se vive uma vez.

O Meo Sudoeste – que em 2014 atinge a maioridade – tem sabido renovar-se, apostando na diversidade de géneros, e numa variedade ampla de artistas de diferentes territórios, sempre atento à música que marca a actualidade.

Seguindo a tendência mundial, a electrónica tem sido protagonista e em 2014 não vai ser exceção. Como tal, e porque o Meo Sudoeste se orgulha de trazer os melhores nomes do momento, o primeiro nome a anunciar é incontornável.

Hardwell, DJ número um do mundo no ranking de referência promovido pela DJ Mag, que no passado dia 14 de dezembro esgotou o Meo Arena, vai estar no Meo Sudoeste para delírio de muitos milhares. Robbert Van de Corput aka Hardwell estará no dia 7 de agosto na Herdade da Casa Branca, confirmando a aposta do Festival nos maiores e mais reputados artistas do Mundo.

Bilhetes

Todos os festivaleiros podem, por isso, começar a preparar a sua melhor semana de férias adquirindo o Fã Pack exclusivo FNAC, uma edição limitada, à venda com desconto de 15 euros no passe de 5 dias ou o MusiCard CP com direito a transporte gratuito para o recinto do festival e acesso aos melhores festivais do verão por 125 euros.

Bio

O nome Robber Van de Corput, pode não despertar reações. No entanto, quando associado ao nome de guerra, é difícil controlar a legião de fãs deste produtor e DJ. É de Hardwell, que se fala quando se nomeiam os melhores DJ dos dias de hoje.

É de Hardwell de que falamos. Produtor, músico e manager da sua própria marca, é o artista com maior notoriedade no registo House/electro. Com apenas 25 anos foi considerado o número 1 do top da DJ Mag. É o vencedor mais jovem de sempre a receber este título.

Com as suas batidas agressivas, mas que rapidamente ficam no ouvido, Hardwell chegou rapidamente ao primeiro lugar no Beatport. Faixas como “Spaceman” que se tornou até à data no maior sucesso da sua carreira, “Three Triangles (losing my religion)“ ou “Jumper”, este holandês tornou-se facilmente num dos nomes mais ouvidos nos tops musicais em todo o mundo.

Apesar de todo o sucesso e de ter esgotado salas como Ministry of Sound em Londres, ou o MEO Arena em Lisboa, Hardwell faz questão de manter com os fãs uma certa proximidade, respondendo às suas questões e mantendo contacto com os mesmos. Faz também questão de voltar a terras lusas e vem agitar dia 7 de agosto a maior pista de dança do verão, o Festival Meo Sudoeste.

Em destaque

Subir