Desporto

Goleada ‘obriga’ Francisco J. Marques a mudar foto de perfil?

A derrota imposta pelo Liverpool frente ao FC Porto, nesta quarta-feira, provocou uma despedida quase certa da Liga dos Campeões e… uma mudança no espaço de Francisco J. Marques no Facebook, refere o Correio da Manhã. Francisco J. Marques desmente: “Não sou adepto de branqueamentos”.

Segundo a versão daquele diário, a foto de perfil no Facebook de Francisco J. Marques era uma alusão à célebre goleada que o FC Porto aplicou ao Benfica, na temporada 2010/11, quando Jorge Jesus ainda treinava as águias e, do outro lado, emergia André Vilas Boas.

No Estádio do Dragão, o então adepto portista celebrou, com uma mão bem aberta.

A imagem passou a ser foto de perfil de Francisco J. Marques no Facebook. Até ontem, segundo garante o Correio da Manhã.

Versão diferente apresenta o diretor de Comunicação do FC Porto. “Não apaguei imagem nenhuma depois da derrota por 0-5 com o Liverpool, nem nunca o faria, que eu não sou adepto de branqueamentos. A foto dos 5-0 ao Benfica, que é bem bonita, diga-se, foi substituída há muito mais de um ano”, esclarece, no Twitter.

Nesta quinta-feira, o perfil de Francisco J. Marques apresentava-se sem fotografia.

Veja a fotografia em que o diretor de Comunicação dos azuis e brancos celebra a goleada diante do Benfica:

Também no Facebook, viralizou uma imagem de uma crónica do escritor e jornalista Miguel Sousa Tavares, adepto do FC Porto. É um artigo escrito em outubro, mas que alude à derrota do Benfica em Basileia, por… 5-0.

Em destaque

Subir