Social

George Michael irreconhecível durante reabilitação (com vídeo)

Uma fotografia de George Michael mostra a estrela da pop irreconhecível. O registo, da autoria de um paparazzo, foi feito em Zurique, onde o cantor está a fazer um tratamento a problemas de dependência de álcool e drogas. Tem data de junho, mas só agora o Daily Mail divulga a foto.

Um paparazzo do Daily Mail fotografou George Michael em Zurique, na Suíça, onde o cantor está a fazer uma cura para a dependência de álcool e drogas, numa das mais prestigiadas clínicas de reabilitação do mundo.

O cantor de 52 anos, símbolo dos Wham, saiu da clínica para celebrar um aniversário de um amigo, em junho passado, e foi fotografado. E está irreconhecível. A foto, só agora divulgada, deixou os fãs boquiabertos.

Desde o dia em que foi internado para tratamento, George Michael deixou de ser visto em público, sendo que esta foto é a primeira a ser divulgada nos últimos tempos. Transmite uma aparência descuidada do cantor.

Serão efeitos das dependências de George Michael, que caiu no mundo das drogas, do álcool e que enfrenta também outros problemas de saúde.

Desde que entrou neste processo de cura, numa das mais prestigiadas clínicas, George Michael afastou-se das luzes da ribalta. Veja a imagem desta aparição indesejada, neste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=qYfYewJs42c

Em destaque

Subir