Nas Notícias

George Michael “tentou matar-se e conseguiu”, revela namorado do cantor

Alguns tweets da autoria de Fadi Fawaz, namorado de George Michael e a pessoa que o encontrou morto, dão conta de um suicídio, no dia de Natal. Fawaz escreveu também que o cantor já tinha tentado pôr termo à vida, por diversas vezes.

“Só sei que o George queria morrer. Tentou matar-se por diversas vezes e finalmente conseguiu. Nós amávamo-nos muito e ficávamos juntos 24 horas por dia”, escreveu Fadi Fawaz, no Twitter.

A autópsia de George Michael revelou-se inconclusiva e serão necessários mais exames para determinar a causa da morte do cantor. Esses exames durarão meses, mas Fadi Fawaz veio colocar um novo capítulo numa história que se prevê longa.

O Twitter veio esclarecer a saúda de morte, ou levantar ainda mais dúvidas sobre o que provocou o óbito de George Michael. Segundo alguns tweets de Fadi Fawaz, o namorado do cantor, há um histórico de tentativas de suicídio, que terminou com uma bem sucedida, em dia de Natal.

“Não tenho certeza de quem é aquele amigo desagradável de George, mas eu estava num relacionamento com o George até que o encontrei morto na cama”, pode ler-se num dos tweets da autoria de Fawaz.

Logo após divulgar estas informações, Fadi Fawaz apagou os tweets, mas diversos órgãos de comunicação social já tinham propagado as mensagens.

“Eu te odeio, 2016, do fundo do meu coração”, desabafou também o namorado do cantor, num dos tweets igualmente apagados.

Esta é apenas mais uma versão de uma morte cada vez mais controversa. O próprio Fadi Fawaz começou por revelar que a causa de morte tinha sido uma paragem cardíaca.

No entanto, a autópsia revelou-se inconclusiva e os médicos-legistas determinaram que seriam necessários meses para que novos exames apurarem a verdade.

Entretanto, alguns tablóides britânicos apontam o consumo de drogas como razão da fatalidade. A teoria do suicídio é mais um rumor a juntar aos restantes.

Atualização: Companheiro de George Michael nega autoria dos posts.

Em destaque

Subir