Nas Notícias

George Michael hospitalizado em Londres sem que se conheçam as razões

george michael2011Britânico George Michael foi de urgência a um hospital de Londres, na semana passada, sem que se saiba o problema de saúde do músico britânico. A misteriosa doença do cantor foi ocultada, o que levanta, de novo, suspeitas de tentativa de suicídio, ainda que um amigo apenas fale em “exames de rotina”.

George Michael foi assistido numa unidade hospitalar londrina, onde deu entrada de urgência, na semana passada. A notícia só agora foi tornada pública, depois de uma tentativa de a manter oculta.

Não se sabem os motivos que levaram o cantor britânico ao hospital e as fontes próxima do cantor fazem tabu. “O George Michael esteve em hospital a fazer exames de rotina. Nada mais há a acrescentar”, referiu um amigo, citado pelo The Sun.

George Michael ter-se-á sentido mal quando estava em casa, no dia 22 de maio, devido a uma situação misteriosa. Foi um amigo do cantor que telefonou para os serviços de emergência médica britânicos, segundo adianta aquele jornal inglês.

O pedido de socorro médico foi confirmado pelos serviços de emergência, que revelam ainda que receberam a chamada “às 8h00 de quinta-feira”.

Estiveram duas equipas médicas no local, para assistir George Michael, que “viria a ser transportado para o hospital”.

E precisamente em maio de 2013 – completou-se um ano há dois dias – o cantor britânico esteve envolvido num acidente de viação, que poderá estar relacionada com uma tentativa de suicídio, de acordo com o jornal inglês The Sun.

O cantor de 50 anos ter-se-á atirado do seu Range Rover com o jipe em movimento, numa autoestrada, segundo aquele tabloide.

Apesar da gravidade do acidente, George não foi atingido por qualquer viatura, saindo do acidente com ferimentos que obrigaram a internamento (numa altura em que diversos concertos foram cancelados, por alegados problemas de ansiedade).

Um amigo do cantor desmentiu, na altura, que George Michael se tenha tentado matar. “Não existe mistério nenhum. Ele está feliz e não tem motivos para se suicidar. E insinuar que se atirou do carro é um total absurdo”, disse, há um ano, esse mesmo amigo, citado pelo The Mirror, outro jornal inglês.

Certo é que as causas do acidente continuam por esclarecer, dadas as circunstâncias em que ocorreu. George Michael caiu na autoestrada, sem que haja uma explicação sólida. Agora, foi assistido num hospital de Londres em circunstâncias igualmente suspeitas.

Em destaque

Subir