Nas Notícias

Vídeo: Acidente em Ronfe provoca um morto e dois feridos

acidente ronfe 400 Uma pessoa morreu na manhã de hoje em Ronfe (Guimarães), num acidente de viação que provocou também dois feridos, transportados para o Centro Hospitalar do Alto Ave – Unidade de Guimarães. A vítima mortal tinha cerca de 20 anos.

Um acidente de viação na estrada nacional 206, em Ronfe, provocou nesta quinta-feira um morto e dois feridos. Uma jovem com cerca de 20 anos seguia num veículo ligeiro que embateu num outro de mercadorias, numa colisão frontal.

Dentro do ligeiro, que seguia no sentido Guimarães-Famalicão, segundo adianta o Guimarães Digital, estavam outras as duas pessoas (mãe e filha) que ficaram com ferimentos e tiveram de ser transportadas para aquela unidade de saúde.

O acidente provocou um corte de trânsito naquela estrada nacional, durante a assistência às vítimas e a retirada dos veículos.

Estiveram no local operacionais do INEM, os Bombeiros Voluntários de Guimarães (com três ambulâncias) e ainda um veículo de desencarceramento. Veja o vídeo registado pelo Guimarães Digital:

https://www.youtube.com/watch?v=G7OV8_-UcKw

Em destaque

Subir