Nas Notícias

Peaches, filha de Bob Geldof, morre por causas indetermindas

peaches geldof 400 Reação emocionada de Bob Geldof à morte da filha, Peaches Honeyblossom Geldof, que morreu nesta segunda-feira, com 25 anos de idade. A jovem modelo sucumbiu na sua casa em Kent, Inglaterra, depois de um mal-estar. A equipa médica confirmou o óbito, considerado “inexplicável”, segundo um comunicado da polícia de Kent. “Iremos guardá-la para sempre no coração”, escreveu Bob Geldof.

Peaches Geldof – filha de Bob Geldof e de Paula Yates, apresentadora de televisão – era uma jovem jornalista e modelo, que também abraçou projetos televisivos, apresentando programas. Tinha 25 anos e morreu nesta segunda-feira, por causas que estão a ser investigadas.

A filha do músico Bob Geldof estava em sua casa, em Kent, Inglaterra, quando sentiu um mal-estar. As equipas médicas foram chamadas ao local, para prestar socorro, mas não conseguiram evitar a morte de Peaches Geldof.

A polícia de Kent emitiu entretanto um comunicado, onde classifica a morte de Peaches como “repentina e inexplicável”.

Bob Geldof também reagiu a esta perda, destacando a personalidade de Peaches, a “mais selvagem, engraçada e esperta e astuta, mas também a mais ‘maluca’ de todos”.

O último tweet

O último tweet de Peaches Honeyblossom Geldof foi publicado há poucos dias e era uma fotografia da mãe, Paula Yates, que morrera em 200,0, vítima de uma overdose – quando Peaches contava 11 anos de idade.

Peaches entrou no mundo da comunicação social com 15 anos de idade, com uma coluna de opinião que assinava na Elle.

A filha de Bob Geldof colaborou com jornais ingleses e foi escolhida para apresentar programas de televisão.

Veja a última entrevista, concedida em janeiro:

Em destaque

Subir