Cultura

‘Gato Fedorento’ apresentam na SIC a solução para os problemas do País

gato fedorento 2gato fedorento 600Adormecido desde 2009, o projeto dos Gato Fedorento regressa à antena da SIC, segundo adianta ao Público José Diogo Quintela, um dos elementos do grupo humorístico. O projeto está a ser ultimado e promete ser “um coiso único” que se apresenta como forma de “resolver os problemas do País”.

Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis, os quatro ‘gatos’ adormecidos, vão voltar à televisão, com um projeto que apelidam de “coiso” que surge para tirar Portugal da crise.

“Vamos apresentar ao país o resultado de uma séria ponderação sobre a crise atual e a forma de a resolvermos”, adianta Quintela ao Público, sem levantar grandes pormenores: “Tecnicamente, chamamos um coiso”.

O programa – que será transmitido na SIC já a partir desta semana, ainda sem horário definido – marca o regresso dos ‘Gato Fedorento’ quatro anos depois, fora da área da publicidade.

Recentemente, Ricardo Araújo Pereira – que mantém uma presença assídua num espaço de comentário político da TVI24 – colocou em aberto a possibilidade de os Gato Fedorento regressarem à televisão.

“Almoçamos todas as semanas e telefonamo-nos uns aos outros todos os dias, nem que seja só para insultar, mas é possível [um regresso]. Ainda noutro dia falámos sobre isso. Se calhar, qualquer dia voltamos”, afirmou Ricardo Araújo Pereira, em declarações reproduzidas pela Lusa.

Em destaque

Subir