Velocidade

Filipe Barreiros nas 24 Horas do Dubai

FilipeBarreirosFilipeBarreiros600Filipe Barreiros vai disputar as 24 Horas do Dubai, que se disputam naquele território dos Emirados Árabes Unidos a 10 e 11 de Janeiro. Participação que levou o piloto português a preparar-se no circuito de Aragón, utilizando o Ferrari 458 Italia da AF Corse que vai guiar na prova do Médio Oriente.

Depois de concluída a sua participação no campeonato Blancpain Endurance Series, Barreiros foi convidado pela equipa de Amato Ferrari para disputar um evento que começa a ganhar contornos de um ‘clássico’ de resistência para carros de GT e Turismo.

“O teste foi muito importante, pois fui evoluindo em termos de tempos à medida que o dia decorria. As marcas que consegui foram muito encorajadoras e deixam-me entusiasmado para o que vou encontrar no Dubai”, afirma Filipe Barreiros a propósito desta participação.

“Apesar de não conhecer o circuito nem os meus companheiros de equipa, não podia deixar de aceitar este desafio e de enriquecer o meu palmarés, numa corrida com características muito particulares. Não tenho objetivos concretos a não ser dar o meu melhor quando estiver ao volante e usufruir o mais possível desta experiência”, acrescenta o piloto da Ferrari Portugal.

Em destaque

Subir