Nas Notícias

Gaia: Encapuzados assaltam casa e proprietário sofre ataque cardíaco fatal

policia judiciariaDepois de assaltado por cinco encapuzados, um homem de 73 anos morreu de ataque cardíaco, em Canidelo, Vila Nova de Gaia. Os ladrões ameaçaram o idoso com uma arma de fogo, escapando num BMW. A vítima sofreu um ataque cardíaco logo depois do assalto.

Um homem com 73 anos morreu na madrugada de hoje, pouco depois de um assalto que ocorreu na sua residência, na freguesia de Canidelo, em Vila Nova de Gaia.

Cinco encapuzados, que ameaçaram a vítima com uma arma de fogo, levaram a cabo o assalto à propriedade da vítima, tendo escapado num BMW roubado, às 04h30, de acordo com informação do Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

Logo depois do assalto, o morador viria a morrer, vítima de um ataque cardíaco, segundo confirmou junto da PSP o Jornal de Notícias.

A viatura utilizada na fuga, também ela roubada, viria a ser encontrada na manhã desta segunda-feira, de acordo com aquele jornal. Estava incendiada, na zona das Areias, Rio Tinto. Os assaltantes conseguiram, deste modo, eliminar dados que possam levar à sua detenção.

Entretanto, a Polícia Judiciária está a investigar o crime, não se sabendo o paradeiro dos assaltantes.

Em destaque

Subir