Nas Notícias

Factor X: Mariana, Freitas e Berg perfilam-se como candidatos, Jair expulso

factor xfactor x 600A gala de ontem de Factor X, programa de talentos da SIC, ficou marcada pela saída de Jair, mas também com o brilho intenso de Mariana, José Freitas e Berg. A jovem açoriana esteve junto às estrelas e Berg conseguiu calar os Paulos. E José Freitas mostrou poder…

Depois de Rita, foi a vez de Jair ser expulso do concurso Factor X, na gala de ontem, apresentada por Bárbara Guimarães e João Manzarra, com Pablo Alborán como convidado.

Jair e os X4U foram os menos votados e tiveram de cantar para ser salvos. E se na semana passada a jurada Sónia Tavares expulsou um concorrente tutelado por Paulo Junqueira (Rita), desta vez ocorreu o contrário: Junqueira mandou para casa Jair, que Sónia tanto elogiara.

Certo é que o nível de Factor X é extremamente elevado e já nem os grandes cantores resistem. O concurso de talentos da SIC apresenta um naipe de potenciais concorrentes à vitória, com dois nomes a destacarem-se: Mariana e Berg. A açoriana interpretou Bruno Mars, mostrando uma versatilidade de… outro planeta.

https://www.youtube.com/watch?v=HEpZTjV22kg

A concorrente de Paulo Junqueira, além de versátil, consegue sempre grandes interpretações, o que a coloca na lista de favoritos.

Não menos favorito será Berg, uma das melhores vozes de Factor X, um dos artistas mais completos. O concorrente dos Adultos mantém-se em prova de forma notável e nesta semana recolheu apenas elogios. Tal como Sónia Tavares lhe pedira nos ensaios, Berg “calou os Paulos” – conseguiu eliminar qualquer crítica de Paulo Junqueira e de Paulo Ventura.

E igualmente brilhante foi a exibição de José Freitas, que vem crescendo e atingindo patamares que a força da sua voz lhe permite.

Outros concorrentes estiveram em nível altíssimo e torna-se difícil destacar mais nomes. Mas uma palavra para Sara (uma grande intérprete), as PupCake, que passaram de quase eliminadas a uma das melhores da noite, e para os Yeah! Land, sempre bem.

Veja Pablo Alborán:

https://www.youtube.com/watch?v= iPZBnjxSb_E

Em destaque

Subir