Social

Futebol: Cuca Roseta deixa o país se o marido não arranjar emprego em Portugal

cuca_roseta_900x450

Após o nascimento do segundo filho, Benedita, Cuca Roseta revelou que está a pensar em emigrar. Se o marido, João Lapa, não for contratado por um clube nacional, a fadista assumiu, na primeira entrevista após ter dado à luz a menina, acompanhar o preparador físico para o estrangeiro.

Na entrevista ao Diário de Notícias, Cuca Roseta explicou que não pode continuar em Portugal se o marido não arranjar emprego.

“O João por enquanto está cá. Provavelmente, em junho irá para algum lado. Já teve algumas propostas, mas sempre para fora e nós não queríamos separar a família”, explicou: “Não sabemos o que vai acontecer, se iremos para algum lado ou se ele irá ter alguma proposta aqui em Portugal, que era o que eu queria”.

Enquanto não sabe se fica ou emigra, a fadista, de 34 anos, prepara-se para voltar aos poucos, quase um mês após o nascimento de Benedita: “Vou aos Açores e, por isso, perguntei à médica se ela podia viajar. Vou levar a Benedita comigo para todo o lado”.

A menina é a segunda filha da autora do álbum ‘Riû’ e tem provocado os ciúmes do irmão de 8 anos: “O Lopo está com um bocadinho de ciúmes. Viveu sempre sozinho comigo. Está sempre a dizer que não tem ciúmes e que adora a mana, mas vê-se que quer uma atenção extra”.

“Há oito anos que não era mãe. Estar a reviver tudo é uma emoção”, acrescentou Cuca Roseta: “O João nunca tinha sido pai e também está completamente estafado. Eu ando completamente morta”.

Em destaque

Subir