Tecnologia

Funcionários da Apple preferem Tim Cook a Steve Jobs

tim-cook_jobs-appleEstudo foi levado a cabo pela Glassdor, que questionou milhares de funcionários da Apple de forma completamente anónima. Resultado positivo de quase 100 por cento faz com que Tim Cook seja o CEO mais adorado pelos trabalhadores.

Os funcionários da Apple preferem Tim Cook a Steve Jobs. Esta informação é indicada por um estudo da Glassdor, que fez uma pequena entrevista a milhares de funcionários ligados a empresas de tecnologias de informação.

De forma incrível, e com resultados superiores a Jobs, Tim Cook é aprovado por grande parte dos trabalhadores da empresa da maçã. Mais de 95 por cento diz gostar do novo CEO, que tomou posse em agosto do ano passado, após Steve Jobs deixar o cargo devido a problemas de saúde.

Com estes números, e segundo estes dados da Glassdor, Cook é desta forma o CEO mais ‘adorado’ do mundo.

O norte-americano de 51 anos entrou na Apple em 1998 e durante sete anos foi responsável pelas operações da empresa (COO). Já sob a sua liderança, e depois da morte de Steve Jobs, a Apple apresentou o novo iPad no passado mês de março.

Steve Jobs investigado
O ex-CEO da Apple é olhado de forma desconfiada por muitos, que defendem que o norte-americano não era bom para os seus funcionários. Em fevereiro passado, soube-se que o ex-Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, encomendou ao FBI uma investigação a Jobs. Saiba aqui mais sobre o relatório final.

Em destaque

Subir