Desporto

“Fui apoiante, mas Bruno tem de dar voz aos sócios”, exige Fernando Mendes

Fernando Mendes, reconhecendo que tem sido “um apoiante” de Bruno de Carvalho, admitiu que “está na hora de ele dar voz aos sócios”, depois do “rombo” de mais três rescisões.

Num comentário para a Renascença, o antigo jogador dos leões apontou as cinco rescisões já confirmadas como “um rombo tremendo” para o clube.

“Isto tem de parar. Ainda faltam dois dias, era até dia 14” que os jogadores agredidos em Alcochete podem apresentar a rescisão unilateral por justa causa, frisou.

“Depois de sair o Rui Patrício e o Podence, as coisas acalmaram um bocado. De um momento para outro, vão mais três jogadores com esta importância”, lamentou o agora comentador desportivo.

“Estou muito pessimista em relação ao futuro muito breve do Sporting”, realçou Fernando Mendes.

Confessando que tem sido “um apoiante de Bruno de Carvalho”, o antigo jogador  alertou para os impactos das rescisões, “não só em termos de qualidade dos jogadores, que é inquestionável, mas sobretudo em termos financeiros”, para admitir que é chegada a hora do Sporting ir a votos.

“Acho que está na hora de ele dar voz aos sócios. Se ganhar as eleições é continuar para frente, mas alguma coisa tem de ser feita”, argumentou.

Em destaque

Subir