Desporto

Fotos de Paul Gascoigne bêbado e irreconhecível publicadas no The Sun

O The Sun publica uma imagem de Paul Gascoigne alcoolizado e com sinais de violência no rosto, ensanguentado. O antigo futebolista luta há anos contra a dependência de drogas e álcool, mas parece não ter ganho essa batalha.

Paul Gascoigne preenche a capa do The Sun, que mostra imagens degradantes do antigo futebolista, que se notabilizou no Newcastle, Tottenham e Lazio. Desde que abandonou a carreira, o ex-jogador enfrenta uma luta contra a dependência do álcool e das drogas, mas não dá sinais de vitória.

As fotos publicadas pelo tablóide inglês mostra Gascoigne com a cara ensanguentada, diversos hematomas e alcoolizado, segurando uma garrafa de gin.

De acordo com relatos dos vizinhos ao The Sun, o antigo futebolista chegou a casa de táxi em estado de embriaguez, com a roupa rasgada.
Antes, terá sido emitido um alerta, em virtude de suspeitas de desaparecimento de Gascoigne, uma vez que as autoridades não conseguiam localizá-lo.

Recentemente, numa entrevista, o antigo jogador tinha garantido que estava a conseguir vencer esta batalha e que não ingeria álcool ou drogas há cerca de um ano.

Há dois anos, esteve internado numa clínica de reabilitação, para superar um fantasma que o acompanha desde 2004, altura em que pôs termo à carreira.

Em destaque

Subir