Velocidade

Fórmula 3: Félix da Costa preparou Macau correndo em Snetterton

FelixDaCostaSenetterton 1FelixDaCostaSenetterton 1 600Tendo por objetivo preparar o seu regresso ao Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, António Félix da Costa deslocou-se este fim-de-semana ao circuito de Snetterton, Inglaterra, para disputar a F3 Cup, tendo conseguido a segunda posição na primeira corrida do fim-de-semana.

Numa competição onde procurou readaptar-se à condução do Dallara de Fórmula 3, o piloto português pôde enfrentar alguns dos adversários que vai defrontar em Novembro no circuito da Guia.

Félix da Costa deu muito boa conta de si ao terminar o confronto de sábado atrás de Carlos Sainz Jr, adversário que também arrancou à sua frente para esta primeira corrida.

Já no confronto de domingo a sorte do piloto de Cascais foi bem diversa, pois na largada sofreu a colisão de outro carro, depois de ter tido dificuldades em arrancar. Gorou-se assim a possibilidade de ‘medir forças’ com Sainz Jr, que somou novo triunfo.

Valeu o teste feito previamente com o monolugar que António Félix da Costa utilizou em Macau para o piloto português fazer mais alguns quilómetros com o Dallara.

Em destaque

Subir