Fórmula 1

Fórmula 1: Force India reconduz Sergio Pérez para 2015

PerezForceContinuaForceIndia114PerezForceContinuaForceIndia114 600Foi em pleno ‘paddock’ do circuito Yas Marina, e durante o Grande Prémio do Abu Dhabi, que a Force India confirmou a continuidade de Sergio Pérez para a próxima temporada de Fórmula 1.

O novo contrato assinado com o piloto mexicano é válido por vários anos, significando que em 2015 a equipa de Vijai Mallya continuará a ter a mesma dupla, uma vez que Nico Hulkenberg também já tinha sido confirmado por mais uma época na escuderia de Silverstone no mês passado.

“Assim que entrei na Sahara Force India percebi a determinação de todos na equipa. Estou muito orgulhoso de fazer parte disso. Aqui sinto-me em casa e totalmente empenhado. Adoro correr na Fórmula 1 e já tivemos algo de especial para celebrar juntos”, reagiu Pérez, referindo-se ao seu primeiro pódio, conseguido este ano no Grande Prémio do Bahrain.

“É importante afirmar-me na equipa e dar alguma continuidade a isto. A equipa deu-me um carro competitivo este ano e acredito que podemos continuar a conseguir grandes coisas no futuro”, acrescentou o piloto mexicano.

Já Vijay Mallya elogiou o sul-americano, dizendo que “tem feito um trabalho fantático” pela equipa esta época. “Toda a equipa está bem impressionada com a sua rapidez bem como com o seu trabalho fora da pista. Ele tem um futuro brilhante na Fórmula 1 e vamos dar o nosso melhor para lhe dar material à altura do seu talento”, referiu também o patrão da Force India.

Em destaque

Subir