Fórmula 1

Fórmula 1: Daniel Ricciardo mais confiante depois de uma boa temporada em 2014

RicciardoConfidence115RicciardoConfidence115 600Daniel Ricciado diz-se mais confiante para a temporada de Fórmula 1 de 2015, e para liderar a equipa Red Bull após a saída de Sebastian Vettel para a Ferrari, depois de um bom primeiro ano com a equipa de Milton-Keynes.

“Foi uma temporada muito importante para mm. Estou certamente num grande momento, e provavelmente também terei momentos menos bons, o que é normal. Penso que devemos controlar os dias maus da melhor forma que conseguirmos”, afirma o australiano.

Ricciardo diz que fará tudo para manter a sua atitude relaxada, que para si faz parte da sua natureza, mas não quer dizer que seja menos exigente consigo próprio: “É sempre mais fácil dizer do que fazer. Particularmente agora, que ganhei algumas corridas. Se tiver que andar pelo quinto ou sexto lugar não ficarei contante”.

“É mais fácil ficar frustrado e querer mais, mas é isso que é duro e às vezes temos de dar um passo atrás e lidar com isso e nunca perdermos a nossa confiança e acreditar. Ganhei uma corrida no ano passado, por isso o segundo ano não posso ser um piloto pior; tenho de ser melhor. Talvez que as oportunidades não sejam as mesmas mas nunca devemos duvidar das nossas capacidades”, acrescenta o piloto de Perth.

Em destaque

Subir