Insólito

Foi finalmente presa depois de ser apanhada a roubar 42 vezes em Lisboa

electrico_1Jovem de 19 anos foi presente ao Ministério Público, que ordenou a sua prisão, uma decisão tomada devido ao risco que representava para os passageiros dos transportes públicos.

Uma jovem de 19 anos foi esta semana detida preventivamente depois de ter sido apanhada a tentar roubar uma carteira de um turista num elétrico. O ato ocorreu na viagem entre Lisboa e Oeiras, no veículo número 15.

O seu nome não é para já conhecido, as autoridades sabem apenas que a jovem não tinha qualquer emprego, passando o seu dia a dia nestas práticas criminosas.

Esta foi a 42.ª vez que a jovem foi apanhada a roubar. Porém, só agora é que as autoridades conseguiram com que fosse presa preventivamente. No passado, havia sido já detida por duas ocasiões, mas acabaria por sair em liberdade pouco tempo depois.

Esta quinta-feira, o Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa ordenou a sua prisão preventiva, após concluir que a jovem representa um risco para as pessoas que utilizam frequentemente os transportes públicos.

Em destaque

Subir