Cultura

Festival do Sudoeste: Jessie J confirmada com atuação a 5 de agosto

jessie_jEstá confirmada Jessie J no Festival SW TMN, na Zambujeira do Mar, a 5 de agosto, no palco TMN. A atuação representa uma estreia da cantora e compositora britânica em solo português. Jessie J, que começou por escrever para grandes nomes da música, tornou-se na primeira britânica com seis singles no topo da tabela de vendas do seu país.

Os fãs de Jessie J podem dar um pulo de alegria, já que acaba de ser confirmada a presença da cantora e compositora britânica em Portugal, no Festival Sudoeste TMN, que decorre na Zambujeira do Mar, na Herdade da Casa Branca.

A atuação de Jessie J – uma das grandes artistas do momento – está marcada para o dia 5 de agosto, no palco TMN. Trata-se de uma estreia em solo português desta cantora e compositora, de 23 anos, que começou por se distinguir a escrever para nomes como Justin Timberlake ou Rihanna

É considerada uma das grandes cantoras pop do momento, fazendo história no Reino Unido, ao colocar seis singles de um único disco no top britânico, de onde se destacam ‘Price Tag’, ‘Domino’ e ‘Nobody’s Perfect’. O talento Jessie J exprime-se noutros números: 2,5 milhões de cópias vendidas.

Portugal acolhe-a pela primeira vez, no dia 5 de agosto no derradeiro dia da 16.ª edição Festival SW TMN. Jessie J está confirmada oficialmente, além de outros nomes, como Eddie Vedder, The Roots ou Ben Harper.

Esta confirmação de Jessie J no Festival do Sudoeste surge no dia em qie Anastacia foi adicionada ao cartaz do Festival Marés Vivas, que decorre de 18 a 21 de julho, em Vila Nova de Gaia.

Em destaque

Subir