Nas Notícias

Férias de ‘Boss’: Bruce Springsteen corta o cabelo em Lisboa para o Rock in Rio

springsteen 210springsteenBruce Springsteen está de férias em Portugal. Para além de ter visitado a filha, que estuda em Lisboa, o ‘Boss’ cortou o cabelo na rua Castilho e prepara-se para, esta noite, ver o concerto dos Rolling Stones, no Rock in Rio. É um regresso ao festival, mas como espetador.

Bruce Springsteen está de férias, com a mulher Patti Scialfa, e escolheu Portugal para passar uns dias.

A escolha do destino tornou-se lógica: para além da filha Jessica estudar em Lisboa (uma pós-graduação na área do desporto), está a decorrer o Rock in Rio, festival que teve o ‘Boss’ como uma das estrelas no ano de 2012.

As férias estão a ser marcadas por gestos quotidianos, como o que aconteceu hoje: Springsteen foi cortar o cabelo, tendo optado por um cabeleireiro na rua Castilho.

“Bruce Springsteen e a sua mulher, na sua estadia em Lisboa, escolheram hoje o Cabeleireiro Anton Beill Hairdressing para darem ambos um refresh no visual. Uma simpatia de casal”, escreveu a ‘stylist’ Benedita Paes, partilhando uma foto do momento no Facebook.

Acrescentando que “os dois prometeram voltar antes de irem embora”, a cabeleireira complementou: “foram mesmo muito simpáticos. Tiraram fotografias com todos os nossos cabeleireiros e nota-se que têm uma grande cumplicidade enquanto casal”.

Logo à noite, o ‘Boss’ vai regressar ao Rock in Rio, depois de ter assinado um dos melhores concertos na edição de 2012, mas agora como espetador.

Os Rolling Stones são as estrelas do cartaz de hoje, pelas 23h45, que fica completo com as atuações de Rui Veloso, Lenine e Angélique Kidjo, Xutos & Pontapés e Gary Clark Jr.

Em destaque

Subir