Desporto

FC Porto sem Alex Sandro: Brasileiro no ginásio, no arranque da ‘operação-Marítimo’

porto logo 1fc porto estadio 600Sem o lateral brasileiro Alex Sandro, o FC Porto deu início à preparação do jogo com o Marítimo, numa sessão de treino realizada no Olival, em Vila Nova de Gaia. O clube informa que o jogador brasileiro fez trabalho de ginásio. A partida com os insulares decorre no próximo sábado, no Estádio do Dragão. A equipa de Paulo Fonseca está na liderança do grupo B, mas uma vitória pode não ser suficiente, se o Sporting também vencer e marcar mais golos.

Nesta terça-feira, o FC Porto voltou aos treinos, após vitória sobre os sadinos, por 3-0, em partida para o campeonato. A ausência de Alex Sandro marcou a sessão de trabalho, que decorreu no Centro de Treinos de Olival e Crestuma.

O lateral-esquerdo brasileiro fez trabalho de ginásio e foi um dos ausentes. Do plantel de Paulo Fonseca não constam ainda Izmaylov e Fucile, “devidamente autorizados a tratar de assuntos de natureza familiar e pessoal, respetivamente”, segundo se lê no site oficial do clube.

O FC Porto prepara a receção ao Marítimo, partida que decorre neste sábado, às 20h45, a contar para a 3.ª jornada da Taça da Liga. Os dragões partem na liderança do grupo B, com quatro pontos, os mesmos que o Sporting, mas mais um golo marcado.

Paulo Fonseca teve hoje 22 jogadores à disposição, sendo que o FC Porto regressa ao trabalho amanhã, às 10h00, no Olival, com 15 minutos de treino abertos à comunicação social.

Em destaque

Subir