Mundo

Vídeo: Telefonou à professora que a violou na escola quando tinha 12 anos

jamie x andrea 1 Jamie não conseguiu levar professora à justiça por já ter passado muitos anos. Decidiu então telefonar-lhe, dizer-lhe tudo o que sentia, e partilhar o vídeo na Internet que, naturalmente, já se tornou viral.

Chama-se Jamie, tem 28 anos, dois filhos, e um passado que a atormentava há mais de uma década.

Quando tinha apenas 12, Jamie foi violada por Andrea Cardosa, uma das suas professoras.

A jovem manteve o silêncio ao longo de 16 anos mas hoje, com dois filhos, quis impedir que outras crianças sofressem o mesmo terror.

Jamie tentou apresentar queixa de Andrea mas encontrou a barreira do tempo. Devido ao caso já ter ocorrido há muitos anos, a norte-americana não conseguiu levar Andrea a tribunal.

Contudo, teve uma ideia que, pelos vistos, está a provar-se mais bem sucedida.

Jamie procurou saber mais da vida atual de Andrea Cardosa. A sua antiga professora já não dá aulas e é atualmente vice-presidente da Alhambra High School, em Phoenix, Estados Unidos.

Ao fim de 16 anos, Jamie ganhou força e contactou a mulher que a violou há 16 anos atrás. Visivelmente nervosa, acusou-a de lhe ter destruído a infância.

O vídeo foi publicado por Jamie no Youtube na passada sexta-feira, dia 17, e já foi visto por mais de 300 mil utilizadores, um número que deverá ser multiplicado nos próximos dias.

Veja o telefonema entre Jamie e Andrea de seguida:

Mais partilhadas da semana

Subir