Nas Redes

Fátima Lopes: “O Luís e eu decidimos seguir vidas separadas”

Chegou ao fim o casamento de Fátima Lopes e Luís Morais. “Há cerca de dois meses, o Luís e eu decidimos, por mútuo acordo, seguir vidas separadas”, revelou a apresentadora, através das redes sociais. Fátima Lopes e Luís Morais tinham casado a 16 de abril de 2005.

Foi a própria apresentadora quem avançou com a notícia da separação, explicando que tomou tal decisão para evitar que a mesma fosse comentada na imprensa.

“Há noticias que não gostamos de dar. Esta é uma delas. E faço-o, aqui, porque gostava que o meu público a recebesse de mim e não por outros meios”, explicou Fátima Lopes, ao dar a conhecer a separação através das redes sociais.

“Há cerca de dois meses, o Luís e eu decidimos, por mútuo acordo, seguir vidas separadas”, continuava o texto escrito pela apresentadora: “Mas a nossa história, que foi muito bonita, segue agora com a amizade que ficou e com a educação do nosso querido filho”.

O filho é Filipe, de 8 anos. Já Beatriz, de 17, é fruto de uma anterior relação de Fátima Lopes.

A apresentadora realçou ainda que espera “ver respeitado” o direito à privacidade neste momento difícil: “Este é agora um período, muito nosso, que gostaríamos de ver respeitado”.

Em destaque

Subir