Desporto

Falcao e Ruben Micael fora da lista de convocados para o Gil Vicente

Ruben Micael pode estar de saída para o A. MadridÉ cada vez mais dada como certa a saída dos dois jogadores para o Atlético de Madrid.

Vítor Pereira acaba de revelar a lista de convocados para o embate contra o Gil Vicente, esta sexta feira, no Estádio do Dragão.

As novidades são Falcao e Ruben Micael, que ficaram fora. Recorde-se que esta manhã o Atlético de Madrid fez chegar à SAD portista uma proposta conjunta pelos dois jogadores.

A exclusão da lista de convocados faz antever que os dois internacionais, por Colômbia e Portugal respetivamente, vão mesmo rumar à capital espanhola.

Os valores oferecidos pelo Atlético de Madrid são ainda desconhecidos. Segundo comunicado do FC Porto, a SAD está neste momento a estudar a oferta.

Lista de convocados: Bracali, Helton, Alvaro Pereira, Fucile, Maicon, Otamendi, Rolando, Sapunaru, Belluschi, Fernando, Guarín, João Moutinho, Souza, Djalma, Hulk, Kleber, Varela e Walter.

O jogo FC Porto-Gil Vicente tem início marcado para as 20h15 desta sexta-feira (19 de agosto), e tem transmissão em direto e exclusivo na Sporttv.

Em destaque

Subir