Insólito

Gérard Depardieu urina dentro de avião da Air France

Gerárd DepartieuO ator francês urinou para a carpete de um avião da companhia Air France, na presença de outros passageiros, depois de ser impedido pela tripulação de usar a casa de banho.

O surreal acontecimento deu-se esta quarta feira, no voo entre Paris e Dublin. Ao que tudo indica, Depardieu pretendia usar a casa de banho no início da viagem, mas foi impedido pela tripulação, pois a mesma ainda não estava disponível.

De acordo com o relato de um passageiro, o ator começou a gritar “Quero urinar, quero urinar”, tendo sido alertado por uma das hospedeiras “Desculpe, mas tem de esperar 15 minutos quando estivermos em voo. As casas de banho estão fechadas”.

A cena lamentável terminou com Gerard a urinar para a carpete em frente de alguns passageiros, alegando que não podia esperar mais.

O mesmo passageiro contou à imprensa que o ator estava aparentemente alcoolizado.

O avião, foi forçado a regressar à zona de embarque, para limpar a carpete, tendo sofrido um atraso de duas horas.

O incidente foi confirmado ao canal francês TF1 e a City Jet, uma subsidiária da companhia aérea francesa publicou uma mensagem no Twitter um tanto irónica: “Como podem ter visto nas notícias, estamos ocupados a limpar o chão de um dos nossos aviões. Gostávamos também de lembrar que os nossos aviões estão totalmente equipados com instalações sanitárias”.

Ainda não se sabe se a Air France irá processar o ator.

Em destaque

Subir