Nas Notícias

Factor X Portugal: Bárbara Guimarães volta ao ecrã da SIC depois do divórcio

barbara guimaraes 1factor x sic 600A primeira gala de Factor X decorreu ontem, com Bárbara Guimarães a regressar aos ecrãs da SIC, o que sucede pela primeira vez depois do divórcio da apresentadora e de Manuel Maria Carrilho. Bárbara, que recebeu sempre o apoio dos responsáveis da produção do programa, esteve igual a si própria.

Bárbara Guimarães voltou aos ecrãs de televisão na noite de ontem, apresentando a primeira gala de Factor X, ao lado de João Manzarra.

A apresentadora superou com êxito o grande desafio de voltar à televisão, numa altura conturbada, onde teve de lidar com o divórcio de Manuel Maria Carrilho, que ganhou forte mediatismo, sobretudo depois das entrevistas e declarações públicas do antigo ministro da Cultura, que fez diversas acusações a Bárbara Guimarães.

Tal como estava previsto, Bárbara apresentou a gala que estava marcada para ontem. E não tremeu, mostrando-se igual a si própria.

Bárbara Guimarães esteve a trabalhar, nas últimas semanas, mas fora dos ecrãs, em reuniões preparatórias da gala de Factor X. Durante as pré-seleção dos candidatos, a apresentação do programa esteve a cargo de João Manzarra.

Alguns boatos davam conta da possibilidade de Bárbara Guimarães ser afastada da gala, o que foi desmentido. Aliás, a produção do programa da SIC sempre manifestou total apoio à apresentadora, que regressa no próximo domingo, para a segunda gala, que vai encurtar a lista de candidatos à vitória de Factor X. Neste momento, estão em prova 12 concorrentes.

Em destaque

Subir