Nas Notícias

Factor X: Jéssica, Margarida e Marisa põem membro do júri a chorar (vídeo)

factor xhttps://www.youtube.com/watch?v=cfoS8BX5nmI A edição de ontem de Factor X, na SIC, ficou marcada pelas interpretações de Jéssica, Margarida e Marisa, que levaram um elemento do júri às lágrimas, com ‘Rosa Branca’, de Mariza. Para evitar a eliminação destas concorrentes, foi necessário uma solução de recurso.

Jéssica, Margarida e Marisa cantaram e encantaram, ontem, no palco de Factor X, deixando o júri com uma ‘batata quente’ nas mãos: eliminar concorrentes com qualidade para permanecer em prova.

O trio interpretou ‘Rosa Branca’, de Mariza, de tal forma perfeita que levou um dos elementos do júri às lágrimas. Perante a iminência de eliminar concorrentes fortíssimas, o júri propôs a Jéssica, Margarida e Marisa se formassem um grupo e passassem para outro nível do concurso Factor X.

Mas as concorrentes não aceitaram, uma vez que não estavam preparadas para atuar em grupo. Nenhuma das três aceitou e houve consenso na decisão das concorrentes.

Assim, o júri decidiu manter Marisa, para a fase seguinte de Factor X e eliminar Margarida e Jéssica.

A decisão deixou Marisa em lágrimas, de alegria e emoção, misturadas com dor de ver as companheiras na iminência da eliminação. Ambas foram eliminadas, o que provocou um choque, não apenas nas concorrentes.

No entanto, o júri tinha em mãos outra solução: resgatar Margarida e Jéssica, convidando-as a formar um grupo. Desta vez, entre o regresso a casa e a permanência sem ser a solo, as duas jovens preferiram o óbvio e puderam, assim, continuar em prova.

A edição de ontem de Factor X ficou também marcada pelo talento de Diogo Santos. Talento e sobranceria. O concorrente, que se diz profissional e habituado a grandes palcos, acabou por ficar aquém do esperado. Subiu a fasquia nas palavras e desiludiu no canto, ainda que tenha cumprido. E recebeu um conselho do júri: domesticar a confiança. Com um ‘não’ e dois ‘sim’, seguiu para a fase seguinte de Factor X.

Uma nota para Berg, que se mantém em prova, sendo, talvez, um dos mais fortes candidatos.

Em destaque

Subir