Tecnologia

Facebook: Super Bock desafia Mark Zuckerberg a mudar botão ‘like’

fb_super_button_1A Super Bock quer mudar o facebook e desafiar Mark Zuckerberg a transformar o botão “like” em três novos botões – Bom, Ótimo e Super – para permitir opiniões reais, com mais emoção, dimensão e intensidade. Para tal, lança o movimento “Change the Like button” nas redes sociais, que se materializa numa petição online, em www.changethelikebutton.com.

Presente no lado bom da vida, a Super Bock e todos os apoiantes desta petição pretendem mostrar que também no Facebook existe paixão, emoção e diferenciação em cada post partilhado. “Se a fotografia de casamento do meu melhor amigo é SUPER, porque tenho que dizer que Gosto, tal como Gosto da fotografia do pôr do sol na praia?”

Existem situações positivas e as nossas experiências merecem ter gradações de intensidade que devem ser traduzidas em Bom.Ótimo.Super, a mesma métrica que está presente na nova campanha publicitária da marca sob a assinatura ‘A Vida é Super’. Como tal, deve existir opção de escolha.

Por isso, o movimento “Change the Like button” visa ser mobilizador à escala mundial para alcançar o passo seguinte: conseguir que o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, transforme esse simples, e impessoal, botão “like” em três novos e mais pessoais botões: Bom. Ótimo. Super.

“A Super Bock é uma marca que vive da proximidade com os consumidores. Todos valorizamos as coisas boas e simples da vida mas há momentos e ocasiões em que isso só não chega. O que a marca pretende é amplificá-las, queremos torná-las SUPER. Esta é a nossa máxima. Foi por isso que lançamos esta petição, deixamos este desafio a todos, em prol de uma maior valorização da opinião. Juntos podemos mudar o Facebook!”, refere João Esteves, Diretor de Marketing Cervejas da Unicer.

Em destaque

Subir