Nas Notícias

Eurovisão: Ken Humano diz que foi sondado para apresentar o festival

O Ken Humano, Rodrigo Alves, fez saber ao Daily Mail que está “em conversações” para ser o apresentar da Eurovisão, no ano em que o festival europeu da canção se vai realizar em Portugal, na sequência da vitória de Salvador Sobral na edição de 2017.

Brasileiro de nascença e capaz de se expressar em espanhol, francês, italiano, inglês e alemão, Rodrigo Alves, que o mundo conhece devido às cirurgias plásticas que fez para se assemelhar ao boneco ‘Ken’, mandou “fonte próxima” dar informações exclusivas ao tablóide britânico para se colocar entre os favoritos à apresentação da Eurovisão 2018.

“Ele está em conversações para ser um dos apresentadores. Um dos requisitos é saber falar a língua do país organizador e, para além de ser nativo em português, domina mais cinco línguas”, fez saber essa “fonte próxima” que o Daily Mail cita sem identificar.

“Quem está neste meio conhece a subida de popularidade do Ken Humano”, acrescentou essa mesma fonte.

A ‘vedeta’ até já fez exigências à RTP: “O Rodrigo tem muito orgulho na sua aparência e gosta de cativar as atenções. Ele tenciona ter pelo menos cinco conjuntos de roupa diferentes porque quer fazer uma entrada em grande”.

Rodrigo Alves, de 27 anos, já fez 59 cirurgias plásticas para se assemelhar ao eterno namorado da Barbie.

Em destaque

Subir