Insólito

Entrou em coma e perdeu memória depois de ter sido atingida… por um gato

betty_gato_1O caso tem tanto de insólito como de dramático. Uma argentina passeava nas ruas quando foi atingido por um gato caído de um prédio. Mulher esteve em coma várias semanas e sofreu lesões irreversíveis.

Tudo aconteceu na capital de Buenos Aires, Argentina. Betty Deli, uma mulher de meia-idade, tinha ainda uma longa vida pela frente. Estava ligada à música desde nova, cantava ópera.

Numa tarde normalíssima, passeava pelas ruas do bairro de Belgrano quando foi atingida por um gato. O animal caiu de um andar de altura considerável, morreu, e deixou Betty muito maltratada. A mulher sofreu um derrame cerebral e foi internada já em coma, estado em permaneceu durante quatro semanas.

Atualmente, frequenta um centro de reabilitação e perdeu a memória para sempre, não se lembra nem da sua filha Fátima, que luta agora pela condenação dos donos do animal.

Segundo relatos de algumas testemunhas, o gato foi atirado do apartamento após uma discussão entre homem e mulher, os seus donos. Os mesmos afirmam que tudo não passou de uma acidente e que o gato caiu do prédio quando passou as grades de proteção da varanda.

Betty continua a lutar pela sua vida e pelo seu futuro. O sonho da ópera foi esquecido e os médicos falam mesmo num milagre, o facto de ter sobrevivido.

Em destaque

Subir